domingo, 16 de março de 2025

.38, dinheiro e rola

O que eles tem em comum? Você só deve mostrar se tem a pretensão de usar.
É sobre isso que falaremos hoje, a diferença entre ameaça, ostentação e vantagem estratégica. Afinal, todos esses itens devem ser usados de maneira a trazer o máximo benefício possível, então cabe a você saber quando e como.

Ameaçar não resolve seu problema 

Você dizer que vai fazer algo ou ficar se exibindo demonstrando que pode fazer algo nunca será uma opção viável para resolver seu problema.  Seja ficar balançando sua arma por aí eu mostrar que sabe uma arte marcial, isso é apenas dar uma informação para seu adversário de modo que ele possa se preparar para reagir melhor contra o que você pode vir tentar a fazer.
O ponto é, faça o que você tem que fazer mas sem antecipar seus movimentos. Cada vez que você faz o contrario, Sun Tzu se revira em seu túmulo.

Ostentar só impressiona NPC

Apenas pessoas que não podem agregar nada à sua vida são impressionadas por exibição de capital, e quanto as pessoas que podem te impactar de maneira positiva só terão sua atenção captada por demonstrações de atitude. Ou seja, você é um péssimo jogador nesse jogo que chamamos de Vida.

Manipulação de expectativas

O terceiro item, assim como sua contraparte feminina, funciona como uma junção das partes anteriores, tanto em forma de utilização quanto em necessidade de cautela.
De maneira pratica, enviar um foto para a pessoa que você está flertando, mesmo que em visualização única, é algo que te fará sair em desvantagem quando você for interagir de forma presencial com ela devido a criação de expectativas na qual sua condizência com a realidade é algo que está além de seu controle. Esse argumento cai por terra uma vez que você já possua uma relação material com a pessoa previamente.
Outro aspecto seria você se vangloriar de dotes corporais em uma rede social, é claro que existem seus aspectos positivos, mas também há fortes pontos negativos e por isso devemos tomar certas precauções. Uma boa alternativa é utilizar um perfil privado para isso, ao menos inicialmente.

 Tudo isso é uma visão clara, e bem óbvia, da melhor maneira de ser portar na maioria das situações. E se você parar pra pensar por 5 segundos verá que a linha de raciocínio descrita nesse artigo será a escolha que você faria naturalmente, mas nem sempre temos esses 5 segundos e por isso temos que ter esses pensamentos racionalizados de antemão, para que na hora certa você possa agir de forma instintiva.
Pense sobre isso e veja o quanto você pode aplicar em seu cotidiano, tenho certeza que conseguirá sem dificuldades.
Nos vemos na próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando sua vontade é maior que sua timidez

 Você quer algo, mas acredita que não pode superar sua timidez para dar o próximo passo? Uma nova amizade, uma paixão ou até uma promoção no...