A excitação diante da incerteza do que encontrará ao abrir a foto recebida sem aviso prévio é algo incrível. Será algo que irá fazer seu batimento acelerar e devo ver apenas quando estiver em privado ou apenas a foto de sua última refeição?
Hoje em dia é possível ter acesso a conteúdo libidinoso, mesmo de pessoas de seu circulo social, em apenas poucos segundos e isso acaba nos tornando "insensíveis" quando recebemos esse tipo de conteúdo por alguém com quem estamos conversando. O que podemos fazer para melhorar essa situação é mudar a maneira como enxergamos esse tipo de interação.
A foto que você recebe está longe de ser a coisa mais importante nesse momento, pois esse posto é ocupado pelo fato de você está recebendo algo, ou seja, você deixou a conversa um passo mais interessante e você não deve desperdiçar essa oportunidade. Retribua a foto, tente provocar ainda mais, nesse ponto você já não tem nada a perder. Lembre de diminuir suas expectativas antes de abrir a foto, ninguém é obrigado a saber manusear a câmara do celular com maestria, então aqui é onde você deve colocar em prática o seu bom senso.
Agora vamos para a parte onde eu passo minha sabedoria de mestre das artes da vida e responderei uma pergunta que talvez você nem soubesse que possuía: Como parar de receber fotos e vídeos de visualização única e passar a recebê-las de maneira definitiva?